sábado, 17 de setembro de 2011

Clipes Onverse !

     Oiiiee Galerinhaa , eu sou MateusCostta,no onverse meu nome éeh PeCosta '-'   ...  entãaao,eu gosto muito dêe crììar videos no onverse =)   principalmente Clipes,ai resolvi criar um blog onde eu podesse colocar todos o clipes que jààh fiz,eu sou costumado a fazer videos com momentos no onverse,mais eu decidi criar clipes,e estou gostando...  Quanto tiver clipes novos eu aviso no onverse e pelo msn [ mateus-leandro10@hotmail.com ]    
 =] fique de olho no blog (= sujestõoes de musicas,ou dicas ,entre em contato nesse e-mail                                [ mateus-leandro10@hotmail.com ]  
          os clipes que estáa em andamento,ehh   "Y Si No Ves"  do Christian Chavez  e " Skyscraper " da Demi Lovato !! Quanto estiverem pronto colocarei no blog, =)
             Bêeejuuch        

Nenhum comentário:

Postar um comentário